CapaO fato foi registrado nesta terça-feira, 19, por volta das 23h00 na Rua 1512, no bairro Cristo Rei, em Vilhena.

Segundo informações colhidas pela reportagem do Extra de Rondônia, uma Rádio Patrulha fazia ronda de rotina, quando os militares avistaram dois homens que ao perceberem a presença da viatura, agiram de maneira suspeita.

Ao serem abordados foi localizado com o suspeito identificado como D. F. A, de 38 anos, duas parangas de substancia aparentando ser maconha, pesando 5 gramas.

Em companhia do suspeito havia um garoto de 15 anos, que confessou a polícia que D.F o chamou em sua casa para fazer uso de drogas.

Mas para isso, antes iriam levar as duas porções de entorpecente a um homem que estava num bar esperando.

O menor ainda falou que o suspeito pediu para ele se acaso fossem abordados pela polícia era para falar que a droga pertencia a ele, e assim não teriam problema com a justiça.

Porém, com a rapidez com que os policiais agiram, não deu tempo para que o maior pesasse a droga para o menor.

Diante dos fatos, os envolvidos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil e apresentados ao delegado de plantão para providências cabíveis.

 

12584123_1697682580479961_1166348839_n

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Extra de Rondônia

 

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO