IMG_20160120_113037584

Andréia Adriana da Conceição da Silva, de 38 anos, foi presa na manhã desta quarta-feira, 20, enquanto tentava entrar na Casa de Detenção com porções de maconha em fundo falso de frascos de desodorante.

De acordo com informações obtidas pela reportagem do Extra de Rondônia, Andréia iria visitar um detento identificado como Henrique Conceição Jacomino, mas foi interceptada durante a revista por uma agente penitenciária. Ela recebeu voz de prisão e foi encaminhada a Delegacia de Polícia Civil, onde foi flagranteada pelo delegado regional por tráfico de entorpecentes.

Em sua versão, a suspeita alegou que não sabia que os frascos estavam recheados com drogas. Ela disse, ainda, que seu filho menor de idade era quem iria fazer a entrega, mas foi impedido de entrar no local em consequência da idade. O menor também foi ouvido pelo delegado.

Texto: Extra de Rondônia
Foto: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO