2012016-110910-pm_bb0Um jovem se entregou por volta das 08h50, desta quarta-feira, 20, na agência do Banco do Brasil na Avenida Mamoré, Zona Leste de Porto Velho, onde tentou um roubo.

Ele conseguiu entrar na agência com uma falsa escopeta e ao anunciar o assalto houve desespero e muitas pessoas saíram correndo e conseguiram avisar a polícia.

O criminoso, identificado como Anderson da Silva Santos, 22 anos, já estava tentando fugir quando foi surpreendido por policiais militares.

De acordo com a Polícia, com a arma falsa, ele conseguiu render os três vigilantes, pegou as armas e já estava pronto para sair, quando a PM chegou. Ele retornou e fez reféns, mas se entregou momentos depois.

https://

Fonte: RONDONIAGORA

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO