Ainda há vagas para Administração, Ciências Contábeis e Pedagogia
Ainda há vagas para Administração, Ciências Contábeis e Pedagogia

A Faculdade AVEC realizará neste domingo, 24, o último vestibular antes do início do ano letivo de 2016.

A instituição oferece vagas nos cursos de Administração, Ciências Contábeis e Pedagogia. As vagas em Direito já foram preenchidas.

Com a tradição de mais de 20 anos formando profissionais em Vilhena, a Faculdade AVEC oferece uma qualidade reconhecida por todos os órgãos profissionais dos cursos que oferece, através de uma exponencial lista de ex-alunos que passaram em dezenas de concursos públicos pelo país inteiro.

Para fazer a inscrição, o candidato deverá preencher a ficha com seus dados, anexar duas fotos 3×4 e pagar uma taxa de inscrição de R$ 40,00, o que pode ser feito na secretaria de instituição, na avenida Liliana Gonzaga, 1265, Setor 4.

Maiores informações podem ser obtidas pelo telefone (69) 3322-2822.

 

Texto: Assessoria

Foto: Divulgação

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO