Capa-01Eduardo Bavarat, de 41 anos, filho do ex-prefeito de Rolim de Moura, João Batista Dias “Batistão” sofreu uma tentativa de homicídio na noite desta última quarta-feira, 20, na linha 180 quilômetro 8,5 lado norte.

O caseiro da fazenda Antônio Ailton Alves, de 36 anos, contou que Eduardo estava na fazenda e por volta das 19 horas, estava saindo na porteira com sua camionete quando foi baleado no tórax.

O caseiro ouviu o disparo de arma de fogo e logo na sequencia o barulho de uma motocicleta fugindo do local em alta velocidade.

Eduardo mesmo ferido conseguiu retornar em marcha ré e sair do veiculo caindo em seguida.

Antônio acionou o resgate do corpo de bombeiros que socorreu Eduardo até o hospital municipal, onde recebeu os primeiros atendimentos, devido a gravidade do ferimento (lado esquerdo do peito) ele foi encaminhado para outro hospital em Cacoal.

001

Fonte: Rolnew

 

 

sicoob credisul
vacina 728×90

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO