Leandro Teixeira Vieira é filiado ao PSB e é servidor público
Leandro Teixeira Vieira é filiado ao PSB e é servidor público

Batendo com o que o Extra de Rondônia publicou em março do ano passado, o farmacêutico e servidor Leandro Teixeira Vieira (PSB) deve disputar a sucessão municipal este ano.

Em conversa com o site no final da semana passada, ele mesmo confirmou a notícia, adiantando que os entendimentos de bastidores já começaram.

Criado em Corumbiara e filho de uma ex-vice-prefeita da cidade, o servidor conta com apoio de lideranças locais para o projeto político.

Segundo Leandro, a decisão de tentar a vaga para disputar a prefeitura foi tomada após manifestações de amigos e moradores da cidade. “O apoio popular, somado a aprovação dos filiados de meu partido, são os fatores que me levaram a assumir a pré-candidatura”, declarou.

Ele revelou que nas próximas semanas o foco será a elaboração de um plano de metas para ser apresentado na campanha, além da continuidade das negociações no meio político, “em busca de parceiros que tenham afinidade com nossas ideias e agreguem mais propostas”.

Encontros neste sentido estão sendo mantidos corriqueiramente, e no próprio final de semana o pré-candidato tinha vários compromissos agendados.

Leia no link a matéria que o Extra de Rondônia veiculou em março passado adiantando o assunto.

 

Fonte: Extra de Rondônia

Foto: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO