IMG_20160121_174710291Um motorista identificado como José Mauro de Miranda, teve sua liberdade ceifada após se envolver em um acidente de trânsito na principal avenida do centro da cidade de Vilhena, a Major Amarante. Ele colidiu contra um veículo motocicleta e duas pessoas ficaram feridas no final da tarde desta quinta-feira, 21.

De acordo com informações obtidas pela reportagem do Extra de Rondônia, Odete Selle conduzia uma motoneta Neo pela Avenida Major Amarante, sentido Cuiabá. Porém, em determinado momento da via, ao desviar-se de um carro Pálio que saía do estacionamento, veio a colidir na lateral de uma caminhonete S-10, de cor azul, e que transitava no mesmo sentido.

Com a colisão, Odete e sua irmã, que seguia de carona na moto, foram ao solo e sofreram algumas escoriações pelo corpo. A Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros esteve no local e conduziu a carona ao pronto socorro do Hospital Regional.

A Polícia de Trânsito esteve no local do fato e, após o teste de bafômetro, foi constatado 0,56 MG/L de presença de álcool no sangue no condutor do carro S-10. Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado a delegacia de Polícia Civil e deverá responder por embriaguez ao volante.

IMG_20160121_174647489

Texto: Extra de Rondônia
Fotos: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO