VEICULOS CAPAAgente da Polícia Federal (PF) de Vilhena, com apoio de efetivos da Polícia Rodoviária Federal, apreenderam três caminhonetes roubadas que se encontravam numa mecânica na cidade.

A PF acredita no envolvimento de indígenas no crime. De acordo com Jonathan Klock, chefe da Delegacia da PF em Vilhena, há informações de que os indígenas teriam levados os veículos ao local.

A ausência dos responsáveis inviabilizou a realização de prisões em flagrante. Entretanto, conforme a PF, os documentos apreendidos nos veículos podem levar à identificação dos autores.

A PF afirma que, caso o quadro inicial seja confirmado, será o 4º veículo roubado na posse de indígenas apreendidos nos últimos 20 dias.

Veículos na oficina  2

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Assessoria PF

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO