2102016assA picape Toyota Bandeirantes furtada no último sábado, 16, na Rua Erechim, no bairro 5° BEC, em Vilhena/RO, foi recuperada pela polícia de Seringueiras/RO.

A Polícia Militar de Seringueiras recebeu informações que um veículo Toyota Bandeirantes com placas de Vilhena, estava abandonada na BR-429, cerca de 25 quilômetros da cidade, sentido município de São Francisco do Guaporé.

Uma guarnição foi até ao local e constatou a veracidade da informação. O veículo estava na beira do rodovia sem combustível, e foi preciso guincha-la até ao pátio da Delegacia de Polícia Civil, onde serão tomadas as devidas providências para devolução ao proprietário.

 

 

210201620160121112054

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Girocentral

 

sicoob credisul
vacina 728×90

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO