capa doacaoO caso de um vilhenense que está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Regional precisando de transfusão de sangue alerta a população para a importância de doar sangue.

Inicialmente o paciente deu entrada com suspeita de pneumonia, mas o quadro se agravou e hoje precisa de doações de sangue do tipo A+.

Sem revelar a identidade do paciente, a assistente social do Hemocentro, Michele Toledo, convocou a população para não se apegar somente aos casos de extrema urgência, já que neste período do ano cai o número de doações e o estoque fica em baixa.

“A gente está precisando de sangue de todos os tipos, porque o estoque teve uma queda bem acentuada nesse período do ano, de férias e chuva”, finalizou Michele.

O Hemocentro localizado na Avenida Jô Sato (BR-174) também está fazendo cadastro para voluntários em doar medula óssea, em prol de pessoas que precisam do tratamento.

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Extra de Rondônia

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO