001Michelle Gomes da Silva Oliveira, de 24 anos, teve sua liberdade consentida pela Justiça no início desta semana. Ela foi presa no dia 13 de janeiro sob a suspeita de integrar uma quadrilha que praticava roubos em Araputanga/MT e Vilhena. Várias armas e produtos oriundos de roubos foram recuperados em sua residência, localizada na Rua 8301, no Residencial Hípica, zona Leste da cidade.

A mulher e o esposo identificado como Welton Oliveira de Freitas da Silva são suspeitos de facilitar nas ações criminosas que, segundo as investigações, possui outros integrantes.

De acordo com informações obtidas com exclusividade pela reportagem do Extra de Rondônia, foram vários dias de investigação da Polícia Civil de Vilhena em conjunto com a do Estado vizinho, até a prisão da suspeita e identificação dos demais.

Apesar das inúmeras provas contra Michelle, ela foi liberada e colocada em liberdade pelo judiciário após o pagamento de R$ 880 de fiança, mas continua sendo investigada pelo crime de roubo.

2102016ass

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO