Em 2015, Gilvania Donato, de 24 anos, foi eleita a nova Rainha da festa agropecuária
Em 2015, Gilvania Donato, de 24 anos, foi eleita a nova Rainha da festa agropecuária

A Associação Vilhenense dos Agropecuaristas (Aviagro) começou o ano empenhada na organização da trigésima-primeira edição da Expovil.

Nesta semana, a entidade fechou a programação de shows do evento e prossegue na negociação com parceiros para participar da feira.

Apesar de só acontecer no início de julho, o evento mais expressivo de Vilhena tem uma espécie de prévia no mês anterior, com a realização do tradicional baile para escolha da “rainha” da exposição.

O presidente da Aviagro, Darci Ceruti, confirmou ao Extra de Rondônia que baile está programado para o dia 11 de junho, e será realizado no salão de festas do parque de exposições da cidade.

A exemplo das edições anteriores, a renda do baile será encaminha a instituições sociais da cidade. “É uma forma de contribuir para melhorar a vida de pessoas menos favorecidas, e para a associação é um privilégio poder ajudar”, declarou o presidente.

As inscrições de jovens interessadas em concorrer a rainha da 31ª Expovil serão abertas dentro de algumas semanas.

Na edição de 2015, ao todo, 11 garotas disputaram o título da nova Rainha da Expovil 2015. Na ocasião, Gilvania Donato, de 24 anos, foi eleita a nova Rainha da festa agropecuária. Como 1ª Princesa ficou Marciely Thais Klahold, de 15 anos, e como 2ª Princesa ficou Nayce Brenda Guedes, de 15 anos.

 

Fonte: Extra de Rondônia

Foto: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO