Servidores denunciaram o caso ao Ministério Público
Servidores denunciaram o caso ao Ministério Público

Os servidores municipais de Colorado do Oeste estão indignados e desesperados. Ocorre que a prefeitura, até o momento, não efetuou o pagamento de dezembro de 2015.

Principalmente, a questão atinge professores, agentes comunitários de saúde e outros servidores que trabalham no transporte escolar e postos de fornecimento de combustíveis.

Com a situação fora do controle, nesta quinta-feira, 21, os servidores mantiveram reunião com o Sindicato dos Servidores Públicos (SINDSMUC) e vereadores. Nem mesmo a entidade que representa os servidores soube informar a respeito do atraso do pagamento.

Todos foram à sede do Ministério Público denunciar o caso. Conforme informações de alguns servidores, o pagamento poderá ser depositado nas contas dos servidores neste final de semana.

 

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Divulgação

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO