003-01Daniel Lemes do Nascimento, 35 anos, morto com um tiro no peito na noite desta quinta-feira, 21, na Avenida Rosa de Saran (1711) no bairro Jardim Primavera, em Vilhena/RO, tinha mandado de prisão em aberto pelo crime Maria da Penha.

Segundo informações colhidas pela reportagem do Extra de Rondônia, Daniel e sua companheira estavam fazendo uso de entorpecente na hora do crime, em cima da cama havia um cachimbo com droga.

De acordo com a amásia, o matador chegou e chamou Daniel pelo nome, ele foi até a porta e assim que abriu, recebeu um tiro a queima roupa no peito, caindo já morto, ficando apenas com a cabeça para fora numa área.

Após cometer o crime, o assassino fugiu, apenas a mulher da vítima presenciou o fato. Não se sabe qual tipo de veículo o homicida usou para empreender fuga.

A vítima, além da prisão em aberto, já tinha passagens pela polícia.

Este é 5º homicídio em Vilhena nos primeiros 22 dias do ano, que será investigado pela Polícia Civil.

Capa-001

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Extra de Rondônia

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO