O fato foi registrado no final da tarde desta sexta-feira, 22, na Avenida Perimetral, no Residencial Cidade Verde II, em Vilhena.

De acordo com informações obtidas pela reportagem do Extra de Rondônia, o motorista de um Volkswagen, modelo Passat, antigo, cor branco e placa HQU-4317/Vilhena, colidiu contra um poste de iluminação pública e em seguida abandonou o veículo e fugiu tomando rumo ignorado. Estima-se que o condutor pudesse estar embriagado e em alta velocidade e perdido o controle da direção.
Com a chegada da Polícia Militar no local do fato, nenhum proprietário foi encontrado e o automóvel estava abandonado.

Com a colisão, o sistema de iluminação ficou prejudicado, e uma equipe da Ceron foi mobilizada para realizar o reparo necessário. O dono do veículo deverá ser responsabilizado e terá que arcar com a substituição do poste.

 

Texto: Extra de Rondônia
Fotos: Extra de Rondônia

sicoob credisul
vacina 728×90

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO