ifro de vilhenaO novo diretor do Instituto Federal de Rondônia (IFRO), campus de Vilhena, Aremilson Elias de Oliveira será empossado nesta segunda-feira, 26, em uma cerimônia que será realizada no auditório do campus a partir das 10h.

Aremilson é professor no campus, e foi eleito através de Consulta Pública à comunidade acadêmica e seu mandato dura até o ano de 2018.

A direção do Instituto convida pais, alunos, professores e autoridades participaram da cerimônia de posse do diretor, que deve contar com a presença do reitor do IFRO, Uberlando Tiburtino Leite.

SOBRE O CAMPUS DE VILHENA

O Campus Vilhena entrou em funcionamento no segundo semestre de 2010, oferecendo os Cursos Técnicos Subsequentes em Edificações, Eletromecânica e Informática. A partir de 2011, os mesmos cursos também foram ofertados de forma integrada ao Ensino Médio.

O Instituto Federal em Vilhena está localizado a cerca de cinco quilômetros do centro da cidade, demonstrando uma característica de campus mais urbano e voltado para a oferta de cursos industriais ou de docência em áreas técnicas.

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Divulgação

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO