incêndioUma panela de pressão que pegou fogo mobilizou três viaturas do Corpo de Bombeiros, sendo dois caminhões de combate a incêndio e uma Unidade de Resgate, no final da tarde desta sexta-feira, 22, em Vilhena.

De acordo com informações obtidas pela reportagem do Extra de Rondônia, moradores da Avenida 1713 perceberam quando fumaças saíam pelo telhado e acionaram o Corpo de Bombeiros, que precisou arrombar a porta dos fundos da residência.

Os agentes descobriram que o fogo estava apenas em uma panela de pressão deixada sobre o fogão. As chamas foram apagadas, mas os proprietários da casa não foram encontrados.

 

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Extra de Rondônia

 

sicoob credisul
vacina 728×90

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO