12630943_561924973954807_292946556_oA Polícia Militar de Trânsito (Ptran) apreendeu um carro Fiat Siena, de cor vermelha, e com placas de Quedas do Iguaçu, Paraná, com registro de furto/roubo. O veículo estava em posse de uma mulher identificada pelas iniciais como sendo E. G. F. (35 anos).

De acordo com informações obtidas pela reportagem do Extra de Rondônia, os policiais observaram o veículo com identificação de outro Estado e consultaram junto ao aplicativo Sinesp, identificando o automóvel com registro de furto. De prontidão, foi realizada abordagem a condutora e informada sobre a situação. Ela alegou que seu marido teria adquirido o carro desde o ano de 2013. Na ocasião, segundo ela, foi preenchido o Documento único de Transferência (DUT), porém, não havia sido transferido.

Após consulta junto a Polícia Rodoviária Federal, ficou realmente constatado a queixo de furto após contato com o dono do carro desde o dia 3 de agosto de 2015, no Paraná. A mulher foi conduzida a Delegacia de Polícia Civil para prestar esclarecimentos.

Em conversa com a reportagem do Extra de Rondônia, o casal disse que tinha comprado o veículo e que pagava uma parcela mensal, porém, com atrasos de algumas parcelas, eles acreditam que o dono pode ter feito o registro. A segunda hipótese levantada é sobre uma suspeita de tentativa de fraude ao sistema de seguros, pois o carro é assegurado. O casal informou, ainda, que possui documentos que comprovam essa transação de compra e venda.

O caso passa a ser investigado pela Polícia Civil.

 

 

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO