Vice-diretor da escola, Gilberto Correia, recebeu Alevato na vistoria ao estabelecimento
Vice-diretor da escola, Gilberto Correia, recebeu Alevato na vistoria ao estabelecimento

O secretário regional de Governo, Ronaldo Alevato, confirmou nesta semana que a unidade escolar do governo estadual vai oferecer aos alunos ensino integral a partir deste ano, em Vilhena.

Para tanto o colégio passa por reformas há vários meses, as quais haviam sido paralisadas na virada do ano.

Ao tomar conhecimento da situação o representante regional do Estado para o Cone Sul agiu para que a retomada dos trabalhos acontecesse o mais rápido possível a fim de não complicar o ano letivo.

O investimento que o governo está fazendo na escola alcança a cifra de R$ 2,2 milhões. Várias reformas e novas edificações foram feitas, incluindo a construção de piscina e novo refeitório com cozinha. Entre as melhorias também está a climatização total do colégio.

De acordo com o vice-diretor Gilberto Correia, que recebeu Alevato na vistoria ao estabelecimento ocorrida na semana passada, a Escola Genival Nunes atenderá 430 alunos em regime integral, com turmas de alunos do sexto ao nono período.

 

Fonte: Extra de Rondônia

Foto: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO