DSC_0058A cidade considerada “Clima da Amazônia” está se transformando num polo universitário. O crescimento no município não para. E a últimas novidades na área comercial é a vinda do Atacadão e filial das lojas Havam.

Na área acadêmica, Vilhena também recebe avanços. Já foi aprovado mais um campi universitário. Trata-se da Faron (Faculdade Marechal Rondon), localizada na marginal da BR-364, em frente a Rical, antiga instalação da GM transportadora.

A faculdade que só espera a publicação no diário oficial do MEC oferecerá inicialmente os cursos de Agronomia, Engenharia Civil e Medicina Veterinária.

Já nas proximidades da Unesc, que aguarda a publicação oficial do MEC para também lançar o vestibular do curso de Medicina, está localizada a Fasa (Faculdade Santo André), especializada em pós-graduação, ainda em fase de construção.

No câmpus, a Fasa oferecerá cursos de pós-graduação em Saúde, Direito, Psicologia, Engenharia/Agronomia, Contábeis/Administração, Comunicação Social/Jornalismo e Educação.DSC_0060

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO