1Adriana dos Santos Trindade, de 23 anos, foi esfaqueada enquanto dormia em sua residência. O fato aconteceu na madrugada de sexta-feira, 22, na Avenida 737, no bairro Cristo Rei, em Vilhena.

De acordo com informações obtidas pela reportagem do Extra de Rondônia, a mulher disse aos policiais que estava dormindo quando foi atingida com um primeiro golpe de faca na região do peito esquerdo, causando graves lesões. Em seguida, tentou segurar o infrator, mas foi golpeada por mais três vezes no braço.

Adriana não soube revelar se o agressor era homem ou mulher. Ela disse, ainda, que não possui desavenças com ninguém.

A Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros foi acionada e conduziu a vítima ao pronto socorro do Hospital Regional, e ficou sob observações médica. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

Em janeiro de 2015, Adriana teve o filho, uma criança de 4 anos, desaparecido por uma noite e sendo encontrado por um cão no interior de um buraco no bairro Cristo Rei. Na ocasião, a situação registrada pelo Extra de Rondônia teve repercussão em nível nacional.

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO