FILAS HOSPITAL REGIONAL (2)As filas do Hospital Regional (HR) serão reduzidas, em breve.

Isso ocorrerá com a inauguração da obra da policlínica de Vilhena, que entrará em funcionamento ainda no primeiro semestre de 2016 através de emenda parlamentar do deputado Luizinho Goebel (PV), em parceria com o Governo do Estado.

A estrutura base está praticamente pronta e, quando o órgão de saúde entrar em funcionamento, ajudará a melhorar muito o sistema de Saúde de Vilhena e de outros municípios do Cone Sul.

A entidade vai oferecer, quando estiver completamente funcional, especialistas em cardiologia, pediatria, ortopedia, ginecologia, oftalmologia, dermatologia e outras.

O deputado garante que os especialistas darão mais agilidade aos atendimentos. “Os pacientes serão encaminhados diretamente para o profissional habilitado. Isso vai desafogar o Hospital Regional e os postos de saúde”, afirma o deputado.

 

Texto e foto: Assessoria

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO