1

Um brutal duplo homicídio foi registrado na tarde desse sábado, 23, por volta das 17:40, deixando como vítimas dois homens que foram baleados e posteriormente  tiveram suas cabeças dilaceradas a pedradas.

Um dos corpos ficou estirado na linha 605 com a Rua Rio Grande do Sul, e da outra vitima na Rio Grande do Sul com a São Paulo, em Jaru/RO.

Segundo informações, os dois assassinos que estavam em uma motocicleta XRE preta, perseguiram atirando nas vitimas que eram primos e estavam  seguindo em uma motocicleta CG Titan Fan pela  linha 605 sentido saída para Theobroma, quando na esquina com a Rua Rio Grande do Sul, o condutor da motocicleta identificado como sendo Valdino Chagas de Moura, vulgo “Galo cego “ foi alvejado,  perdendo o controle da motocicleta e caindo em seguida.

Neste momento um dos  assassinos desceu da motocicleta e com uma pedra bem grande de forma brutal terminou de executar a primeira vitima com pedradas na cabeça, dilacerando o cérebro do condutor da motocicleta que veio a óbito instantaneamente.

O carona identificado Enilson Ribeiro dos Santos, mesmo baleado conseguiu correr gritando por socorro por diversos metros, mas ao chegar na outra esquina, foi alcançado pelos criminosos que também o mataram utilizando uma pedra para golpear sua cabeça.

A polícia fez diligencia, mas não obteve êxito na captura dos assassinos.

2

3

4

 

 

Fonte: Jaruonline

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO