GRAVIDA(1)Uma adolescente de 17 anos, grávida de oito meses foi socorrida para uma unidade médica de Porto Velho, após ser brutalmente espancada pelo irmão,Bruno R. S de 20 anos. As agressões aconteceram na residência, onde ambos moram, localizada no Bairro Jardim Santana zona leste de Porto Velho.

A adolescente informou aos policiais militares, que há dias estava sendo agredida e humilhada pelo irmão, por ela não saber quem é o pai de seu filho. A jovem disse o acusado tentou agredir ela na barriga com uma faca tipo peixeira e como não obteve êxito, passou a chuta-la. A mãe dos envolvidos interviu nas agressões e evitou algo mais grave.

A Polícia Militar foi acionada via 190, que mandou uma equipe ao local e prendeu o acusado em flagrante. Bruno foi preso e encaminhado para a Central de Polícia onde ficou à disposição da justiça.

Texto: Rondôniaovivo

Foto: Ilustrativa

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO