SAM_5340Foi empossado na manhã desta segunda-feira, 25, o novo diretor do Instituto Federal de Rondônia (IFRO), campus de Vilhena, Aremilson Elias de Oliveira.

A cerimônia de posse foi realizada no  auditório do campus às 10h, e contou com a presença do reitor do IFRO, Uberlando Tiburtino Leite, pais, alunos, professores e autoridades.

Aremilson é professor do Curso Técnico de Informática do IFRO, campus de Vilhena, desde 2010. Possui graduação em Licenciatura Plena em Computação pela Universidade do Estado de Mato Grosso e é Especialista em Redes de Computadores pela Faculdade do Pantanal (FAPAN).

Ele foi eleito através de Consulta Pública à comunidade acadêmica e seu mandato dura até o ano de 2018.

SOBRE O CAMPUS DE VILHENA

O Campus Vilhena entrou em funcionamento no segundo semestre de 2010, oferecendo os Cursos Técnicos Subsequentes em Edificações, Eletromecânica e Informática. A partir de 2011, os mesmos cursos também foram ofertados de forma integrada ao Ensino Médio.

O Instituto Federal em Vilhena está localizado a cerca de cinco quilômetros do centro da cidade, demonstrando uma característica de campus mais urbano e voltado para a oferta de cursos industriais ou de docência em áreas técnicas.

A grande novidade para 2016 é o início do Curso Superior Tecnológico em Análise e Desenvolvimento de Sistemas. As inscrições serão abertas na próxima terça-feira (26) para o preenchimento de 40 vagas no Campus Vilhena, com aulas já no primeiro semestre deste ano.

SAM_5341

SAM_5334

SAM_5332SAM_5344

 

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Extra de Rondônia

sicoob credisul
vacina 728×90

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO