1A empresa vilhenense Ligue Certo disponibilizou uma lista telefônica comercial em PDF para download. O serviço é disponibilizado gratuitamente.

Para baixar é muito simples, basta acessar o site www.liguecerto.com  e clicar em baixar lista em PDF ou clicar no neste link  http://liguecerto.com/wa_files/LIGUE_CERTO.pdf.

Além disso, a empresa está desenvolvendo um aplicativo para que a lista seja disponibilizada para os usuários de dos sistemas Android, IOS, Windows Phone,  que estará disponível para baixar no começo do mês  de março.

A empresa que é pioneira no ramo oferece informações para a população vilhenense através dos telefones (69) 3322-9090 ou no WhatsApp  8422-9090.

 

2

 

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Divulgação

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO