300x225-232177a5948db3a094b5fc43b190edaaO acidente ocorreu na manhã desta terça-feira, 26, na BR-364, próximo ao distrito do Guaporé, cerca de 120 quilômetros de Vilhena.

Segundo informações colhidas pela reportagem do Extra de Rondônia, o motorista de um carro Gol identificado até o momento por Adriano trafegava pela rodovia sentido Vilhena, e tinha como carona sua mãe e uma criança, que não tiveram os nomes divulgados.

Porém, até o momento, por motivos desconhecidos perdeu o controle de direção do veículo e capotou por varias vezes as margens da via. No acidente todos ficaram feridos, mas a mulher em estado grave. As vítimas foram socorridas ao pronto socorro do Hospital Regional de Vilhena. Porém, a mulher não resistiu e morreu assim que deu entrada no hospital. O rapaz e a criança, não correm risco de morte.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Pimenta Bueno atendeu a ocorrência.

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Ilustração

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO