homem-invade-residencia-e-estupra-mulher-em-ariquemes540x304_78604aicitono_1a9sed16t1msg538s8obfd1a7jaUma mulher de 33 anos, foi violentada sexualmente na madrugada do domingo, 24, dentro de sua casa. A barbárie aconteceu no Bairro Jardim Paraná, em Ariquemes.

De acordo com informações da vítima, o estuprador invadiu sua casa durante a madrugada, armado ele pulou o muro, arrombou uma janela e a rendeu dentro do seu quarto. A mulher foi amarrada e abusada sexualmente por cerca de uma hora.

Ainda de acordo relatos da vítima, o homem roubou o seu aparelho celular e tirou uma foto dela nua na cama e fugiu.

Uma guarnição da PM foi acionada e prestou os primeiros socorros à vítima que foi levada para o hospital para receber atendimento médico.

Ninguém foi preso. A polícia colheu informações da característica do estuprador para tentar chegar até a sua identificação e prisão.

Fonte:RONDONIAVIP

 

sicoob credisul
vacina 728×90

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO