12630752_563250963822208_858077189_oLiam Alves de Andrade, de 23 anos, foi preso pela Polícia Civil (PC) na manhã desta terça-feira, 26, na Rua A do bairro Marcos Freire, na cidade de Vilhena. O rapaz é acusado de participar de uma tentativa de roubo a um caixa eletrônico do Banco do Brasil em Pimenta Bueno, no dia 6 de novembro de 2015.

Segundo as investigações, após o crime, Liam teria vindo com seu grupo de volta a Vilhena, onde foi preso em companhia de outros suspeitos identificados como Maciel Fernandes Claudio, de 28 anos, e Jhonatan Lubianco, de 26, todos estavam em posse de drogas e munições. Ele foi colocado em liberdade pouco tempo ter sido capturado pela Polícia Militar.

Em seu despacho, o juiz que concedeu o mandado de prisão contra o jovem afirma que ficou comprovado o perigo que Liam representa a sociedade. “Convém ressaltar que a periculosidade do acusado foi comprovada, pois cometeu o crime e utilizou-se de artefatos explosivos e armas de fogo, e inclusive trocaram tiros com a polícia colocando em risco a vida destes e de pessoas que eventualmente passavam pelo local”.

A ordem de prisão foi emitida pelo pode judiciário de Pimenta Bueno e cumprida pela PC de Vilhena. Liam Alves foi apresentado no presídio Cone Sul e se encontra a disposição da justiça.

 

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO