lutoA aposentada Maria do Carmo Souza, de 80 anos, morreu na tarde desta segunda-feira, 25, vítima de infarto fulminante na Unidade Mista, em Cerejeiras.

Segundo informações da família, ela passou mal em casa e foi encaminhada a Unidade Mista, onde morreu ao dar entrada. A família da aposentada chegou a Cerejeiras na década de 70, sendo uma das famílias pioneiras do município. Viúva Maria do Carmo teve 14 filhos, 28 netos e mais de 40 bisnetos.

O comerciante de Chupinguia, Valdomiro Muniz de Souza, lamentou a morte da mãe. “Apesar de uma vida muito difícil já com treze filhos, ela ainda encontrou espaço no seu coração para me criar, fui adotado com três meses de idade. Ela foi mais que uma mãe para mim, uma amiga, uma heroína, e deixou um legado que com certeza vai atravessar gerações, seus ensinamentos para nós serão eternos”, disse Valdomiro.

De acordo com familiares, o velório está sendo realizada na residência da aposentada que fica localizada na Rua Jordânia, número 3217, no centro de Cerejeiras. O sepultamento será hoje, terça-feira, 26, às 17h no cemitério local.

IMG-20160126-WA0003
Maria do Carmo acompanhada dos filhos em sua última festa de aniversário

 

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Álbum de Família

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO