Ribamar Araújo, um dos coordenadores do curso, explicou que a pós-graduação é voltada para profissionais de várias áreas
Ribamar Araújo, um dos coordenadores do curso, explicou que a pós-graduação é voltada para profissionais de várias áreas

A Multiron, mantenedora da Faculdade Santo André (FASA), abriu inscrições para o curso de pós-graduação em “Jornalismo Jurídico”, que será ministrado no mês de abril em Vlhena.

Serão oferecidas 35 vagas para a pós-graduação que terá duração de 18 meses, com carga horária de 450 horas aulas.  A mensalidade do curso custará R$ 250,00.

Em visita à redação do Extra de Rondônia,  o jornalista profissional Ribamar Araújo, um dos coordenadores do curso, explicou que a pós-graduação é voltada para profissionais de várias áreas. “Essa pós-graduação não é exclusiva para acadêmicos do curso de jornalismo. Qualquer pessoa que possui o ensino superior completo independente da área de formação, pode fazer”, explicou Ribamar, que informou ainda que até mesmo as pessoas que possuem apenas o ensino médio podem cursar a pós-graduação.

Na pós-graduação serão ministradas várias disciplinas entre elas, Judiciário, Comunicação e Sociedade, Estrutura e Funcionamento do Poder Judiciário Brasileiro, Introdução ao Direito para Jornalistas, Cobertura Policial e Direito Penal, Cobertura Jornalística da Justiça Eleitoral, entre outras.

“Para quem é graduado o diploma é especifico para pós-graduação. Os que não possuem ensino superior receberá um certificado”, informou Ribamar.

A FASA conta com profissionais capacitados, entre eles especialistas, mestres e doutores de várias profissões, entre eles jornalistas, advogados, promotores, juízes entre outros, que irão ministrar o curso na sede que está sendo construída na Rua Cleber Mafra, no Bairro Residencial Orleans, em Vilhena, e que deve ser inaugurado no mês de março.

Está sendo cobrada uma taxa de R$35,00 da matrícula. Mais informações podem ser feitas através do telefone (69) 8446-4941 ou pelos e-mails ribarujo@gmail.com e fasavilhena@hotmail.com.

 

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO