_DSC0054O aposentado Rosiel Herculano da Silva, de 39 anos, foi detido pela Polícia Militar (PM), na tarde desta quarta-feira, 27, suspeito de ter furtado uma bicicleta, no centro de Vilhena/RO.

Segundo a vítima, relatou que na manhã desta quarta, foi comprar pão e ao sair da padaria avistou um homem moreno pegando sua bicicleta e fugindo, a vítima ainda tentou correr atrás, mas não conseguiu alcança-lo. Após, a vítima registrou ocorrência de furto na Delegacia de Polícia Civil (DPC).

Porém, já na parte da tarde, a vítima caminhava pela Avenida José do Patrocínio, no centro da cidade, quando avistou numa bicicletaria uma Bike semelhante a sua. Ao entrar no estabelecimento constatou que era sua bicicleta.

Então, acionou a PM que ao chegar no local, indagou o proprietário sobre a procedência do veículo. O comerciante disse aos militares que um homem por nome Rosiel havia deixado ali para fazer reparos na corrente, e indicou a casa do suspeito.

Segundo uma irmã do suspeito, ele tem problemas com drogas e faz tratamento com remédios controlados. Mas na delegacia, usando gestos, Rosiel disse à reportagem que não pode ser preso, porque é “louco” e não sabe o que faz.

Ele foi apresentado ao delegado de plantão para providencias que o caso requer.

_DSC0055

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Extra de Rondônia

 

 

 

 

 

sicoob credisul
vacina 728×90

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO