DSC_0238Mais um acidente foi registrado pela Polícia Militar no trânsito urbano de Vilhena. Desta vez, o fato aconteceu na noite desta quarta-feira, 27, na Avenida Melvin Jones, bairro Marcos Freire, zona Oeste da cidade.

De acordo com informações obtidas pela reportagem do Extra de Rondônia, Amarildo Cristiano de Oliveira, conduzia um veículo Strada, de cor vermelha, pela Avenida Melvin Jones, sentido BR-364, porém, ao chegar à esquina com Rua 728, ao realizar a conversão para retornar sentido ao bairro Moisés de Freitas, colidiu contra uma motocicleta Suzuki, conduzida por Éberson.

O motoqueiro disse a reportagem que tentava a ultrapassagem pela esquerda quando foi “fechado” pelo carro. Ele sofreu apenas um pequeno corte no dedo e recusou atendimento médico.

A P-Trân esteve no local realizando o isolamento da região até a conclusão dos trabalhos periciais.

DSC_0234DSC_0237

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Extra de Rondônia

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO