20160127182331L.R, de 36 anos, foi detido na tarde desta quarta-feira, 27, pela Polícia Rodoviária Federal durante abordagem de rotina no km 1 da BR-364. O motorista conduzia um caminhão com placa de São Sebastião da Bela Vista/MG, carregado com cerca de 19,595 m3 de madeira serrada tipo garapeira, avaliada em aproximadamente R$13.000,00.

Após análise das documentações apresentadas pelo condutor, os agentes rodoviários constataram que o Documento de Origem Florestal (DOF) estava vencido, o que caracteriza crime ambiental por transporte ilegal de madeira. De acordo com informações, o material saiu de Cujubim, em Rondônia, e tinha como destino a cidade de Camanducaia/MG.

Diante dos fatos, o motorista e a carga foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para que os procedimentos legais pudessem ser tomados.

 

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Extra de Rondônia

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO