12637203_563520260461945_1257462286_oWébion Antunes da Silva foi preso pela Polícia Militar de Trânsito nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira, 27, na Avenida Curitiba, bairro Jardim das Oliveiras, em Vilhena. O rapaz estava foragido da justiça de Alvorada do Oeste/RO, pelo crime de estupro.

De acordo com informações, Wébion pilotava uma motocicleta quando foi abordado pelos policiais. Em consulta ao Conselho Nacional de Justiça, ficou constatada a ordem de prisão em regime de cumprimento aberta. Ele foi conduzido à delegacia de Polícia Civil e submetido a exames de corpo de delito, e em seguida encaminhado a Colônia Penal.

Em conversa com a reportagem do Extra de Rondônia, o acusado alegou que a denúncia teria partido de sua ex-esposa que, após desentendimentos, teria registrado a ocorrência por estupro. Ainda, de acordo com o rapaz, foi realizado exames e não ficou comprovado o crime. Ele tinha sido liberado e estava trabalhando em Mato Grosso, e por não ter sido encontrado pelo Oficial de Justiça para entrega da intimação, o judiciário o considerou foragido da justiça.

Wébion disse que estava morando em Vilhena com a mãe há mais de quatro meses.

Veja o relato em VÍDEO:

https://

IMG_20160127_091017672_HDR

Texto: Extra de Rondônia

Fotos e vídeo: Extra de Rondônia

sicoob credisul
vacina 728×90

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO