12596691_562155243931780_494659165_oDois bandidos armados roubaram cerca de R$ 1 mil em espécie da empresa Estofaria Nino Fibras, localizada no pátio do Posto União, na Avenida Celso Mazutti, em Vilhena. Além disso, um cliente que estava no local no momento do assalto teve uma corrente de ouro subtraída pelos marginais, que fugiram logo após o crime tomando rumo ignorado. O fato aconteceu na noite desta quarta-feira, 27.

De acordo com informações obtidas pela reportagem do Extra de Rondônia, as vítimas relataram a Polícia Militar (PM) que dois homens chegaram em uma moto Biz, de cor preta, sendo que o carona desceu com arma em punho e se dirigiu ao interior da empresa anunciando o assalto.

Viaturas da PM realizaram cerco por toda a região, porém, não foi possível a localização dos suspeitos. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil e deverá ser investigado.

 

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Arquivo

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO