futebolA edição 2016 do Campeonato Suíço de Inverno começa neste final de semana com sete jogos disputados no sábado, 30, e domingo, 31, no campo da chácara Boa Vista, em Vilhena.

Segundo o organizador Beto Nunes, 20 equipes foram confirmadas na categoria livre e 10 equipes no veterano. No livre as 20 equipes se enfrentam entre si em quatro grupos, classificando os melhores para fase mata-mata. Já no veterano, as 10 equipes disputam em duas chaves.

A competição terá o ponta-pé inicial no sábado, 30, a partir das 13h45, com o confronto do Barcelona Futebol Clube x Comercial Mariano e Vilhena Tintas x Minusa.

Confira a tabela com jogos iniciais.

tabela livre tabela masters

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Divulgação

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO