Terezinha Silva procurou ajuda do Extra de Rondônia para tentar reencontrar familiares
Terezinha Silva procurou ajuda do Extra de Rondônia para tentar reencontrar familiares

A vilhenense Terezinha Silva de Oliveira está procurando por familiares na cidade de Presidente Prudente (SP). Ela conta que está com muita saudade dos parentes que não vê há mais de 8 anos.

Terezinha disse que está à procura dos sobrinhos José Pereira da Silva e Maria Pereira da Silva. “Eles são sobrinhos do meu falecido esposo, Expedito Pereira da Silva, e há anos não os vejo. Mas sinto falta deles todos os dias. Meu grande sonho é poder reencontrar e poder abraçar os dois”, disse Terezinha emocionada.

Em contato com a redação do Extra de Rondônia, Terezinha disse que já tentou encontrar os parentes mais não obteve sucesso, pois perdeu todos os telefones de contato deles. Terezinha pede que caso alguém tenha alguma informação sobre os familiares procurados, entrar em contato pelos telefones (69) 8493-9851 ou 9269-5530.

 

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Divulgação

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO