O suspeito confessou o crime, mas como não houve flagrante foi liberado
O suspeito confessou o crime, mas como não houve flagrante foi liberado

A Polícia Militar (PM) prendeu na última terça-feira, 26, um homem suspeito de furtar uma TV e uma moto Honda Bros, no município de Chupinguaia/RO.

De acordo com informações colhidas pela reportagem do Extra de Rondônia, uma guarnição composta pelo SD-PM Ribeiro, SD-PM Pinheiro, com apoio do Cabo-PM Arruda, faziam ronda de rotina quando avistaram um homem em atitude suspeita.

Em abordagem ao suspeito, em primeira mão negou ter sido ele o autor dos furtos. Porém, em revista na casa dele os militares encontraram a TV furtada de uma clínica odontológica.

Diante da evidencia, o rapaz confessou que roubou a TV, e também o veículo. A moto estava escondida num imóvel em construção.

Os objetos estão à disposição da Justiça, para serem devolvidos a seus proprietários. Porém, após ser ouvido, o suspeito foi liberado, pois não havia flagrante.

 

TV encontrada na casa do suspeito
TV encontrada na casa do suspeito

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Extra de Rondônia

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO