O suspeito confessou ter furtado os objetos
O suspeito confessou ter furtado os objetos

A Polícia Militar do município de Chupinguaia foi solicitada a comparecer na loja Instituto Izabel, localizada na Avenida Osvaldo Bertozzi, onde a vítima relatou que seu estabelecimento tinha sido furtado.

Do local, a vítima deu por falta de uma TV 42 polegadas da marca Samsung e um aparelho celular.

De posse das informações a guarnição composta pelo SD-PM Ribeiro, SD-PM Pinheiro com apoio do Cabo PM Arruda, foram até a casa de um rapaz que é velho conhecido da polícia na pratica de furtos na cidade.

O suspeito autorizou os militares a entrarem no imóvel, com isso, foi localizado num dos cômodos os objetos furtados na empresa.

Diante dos fatos, o suspeito identificado como Jonatan Telles Chaves, de 29 anos, recebeu voz de prisão e foi levado para o quartel da PM, onde foi feito Boletim de Ocorrência, e posteriormente entregue na Delegacia de Polícia Civil de Vilhena, para providências cabíveis.

 

TV encontrada na casa do suspeito
TV encontrada na casa do suspeito

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Extra de Rondônia

 

 

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO