Comunidade agraciada foi a região da Linha 2° Eixo Rumo Rio Escondido
Comunidade agraciada foi a região da Linha 2° Eixo Rumo Rio Escondido

A Prefeitura de Colorado do Oeste, através da Secretaria Municipal de Obras, concluiu nesta quarta-feira, 27, a construção de mais uma ponte.

Dessa vez a comunidade agraciada foi a região da Linha 2ª Eixo Rumo Rio Escondido. A ponte é do tipo aterrada, com a cabeceira com pedras.

Conforme o prefeito Josemar Beatto, mesmo com poucos recursos, isso não atrapalhou o desenvolvimento do trabalho, elogiando os servidores que se dedicaram com afinco, e assim terminando a obra em tempo recorde.

O prefeito ressaltou que a administração municipal está aí para atender todos os moradores em todas as linhas da área rural, pois entende a necessidade que todos tem de ter estradas e pontes em ótimo estado para melhor  a trafegabilidade.

A ponte foi construída após repercussão de reportagem divulgada no Extra de Rondônia.

12620410_826353644141904_1231061424_o

 

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Assessoria/Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO