assaltante mortoUm jovem criminoso, identificado até o momento por Rogério, morreu no Pronto Socorro João Paulo II durante a madrugada desta sexta-feira, 29, horas depois de ter sido espancado por populares no Bairro Nova Esperança, Zona Norte de Porto Velho. Ele e um comparsa tentaram assaltar um funcionário público mas foram vistos por várias pessoas.

O caso envolveu o servidor F.J.R.S., 55 anos, que foi abordado pela dupla criminosa -que estava em uma moto- ao chegar em sua residência. Um dos suspeitos estava armado, mas mesmo assim o funcionário público reagiu e entrou em luta corporal com Rogério. Populares gritaram e a dupla fugiu, mas Rogério foi alcançado e espancado com pauladas e até uma facada no toráx.

A PM chegou momentos depois e socorreu Rogério ao Pronto Socorro. O comparsa fugiu.

Rogério ficou sob cuidados médicos e custódia de agentes penitenciários. Durante a madrugada não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo.

Fonte: Rondoniagora

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO