CapaNa tarde desta sexta-feira, 29, dois homens foram presos em Vilhena/RO, pelo Grupo de Operações Especiais (GOE) da Polícia Militar, quando trafegavam pela Avenida Brasil (30), numa moto Honda CG de cor preta placa NEE-1060/Vilhena.

A dupla que não teve os nomes revelados para a imprensa, quando avistou a viatura, empreendeu fuga em alta velocidade, colocando a vida deles e de terceiros em risco.

Porém, foram perseguidos e abordados pelos militares, que ao proceder à revista localizou com os suspeitos um invólucro de sustância aparentando ser maconha, e outro aparentado ser pasta base de cocaína, mais conhecido como crack.

A motocicleta estava com a documentação em atraso e a placa estava quebrada. Por isso, foi recolhida ao pátio da delegacia.

Diante dos fatos, os rapazes foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil, e apresentado ao delegado de plantão para providências cabíveis.

001

 

 

 

002

003

004

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO