Ari do Pato Branco é considerado alternativa para a disputa pela prefeitura
Ari do Pato Branco é considerado alternativa para a disputa pela prefeitura

O empresário Ari Signor, sócio de uma das maiores empresas de Vilhena, está sendo sondado por lideranças políticas da cidade para participar das eleições ao Executivo local.

Nos últimos dias seu nome circula nos bastidores como alternativa para a disputa pela prefeitura vilhenense materializando a chamada “terceira via”. Não é a primeira vez que o comerciante é cogitado para concorrer a cargo eletivo.

Pioneiro vilhenense, o “Seu Ari do Pato Branco” é conhecido pelo carisma e competência como administrador empresarial.

A popularidade do empresário ficou patente no ano passado, quando aconteceu o incêndio que destruiu parte do Park Shopping Vilhena, motivando uma das maiores campanhas de solidariedade por parte da população local.

Na ocasião centenas de vilhenenses manifestaram apreço ao empreendedor, comprovando a capacidade de empatia de Ari com a comunidade.

Apesar de nunca ter disputado eleições, Ari Signor sempre foi personagem dos bastidores da política local. Por enquanto ele ainda não se manifestou publicamente sobre o assunto, mas a expectativa é que uma eventual participação dele na disputa pode alterar significativamente o panorama da sucessão municipal.

 

Fonte: Extra de Rondônia

Foto: Divulgação

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO