IMG-20160129-WA0012O incidente ocorreu na manhã desta sexta-feira, 29, na Avenida Major Amarante – centro de Vilhena/RO.

De acordo com informações colhidas pela reportagem do Extra de Rondônia, Bruno Santos da Silva, de 21 anos, dirigia um VW Gol com placas de Cerejeiras e seguia pela Avenida Major Amarante, sentido Porto Velho.

Porém, após passar a Rua Quintino Cunha, perdeu o controle de direção rodou na pista bateu no poste de iluminação e parou na via sentido 5º BEC.

No impacto, o veículo ficou destruído. O motorista ficou preso as ferragens sendo necessária a intervenção dos bombeiros para retirá-lo e socorrê-lo ao pronto-socorro do Hospital Regional. Segundo testemunhas, o rapaz é inabilitado e desenvolvia alta velocidade.

A Polícia Militar de Trânsito compareceu ao local e registrou a ocorrência.

IMG-20160129-WA0013

IMG-20160129-WA0014

IMG-20160129-WA0015

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO