c96a9770-b51a-4b04-8dd8-44bc58171008
Melgipson Vieira Barbalho, 19 anos, com extensa ficha criminal

Perseguição e troca de tiros entre os policiais da Força Tática e um menor terminou com dois baleados, entre eles, o próprio infrator que investiu contra os agentes militares e foi atingido no braço direito e de raspão na lateral esquerda do abdômen. O fato aconteceu na madrugada deste sábado, no setor de chácara em Vilhena.

De acordo com informações obtidas pela reportagem do Extra de Rondônia, o jovem em companhia de um maior de idade identificado como Melgipson Vieira Barbalho, de 19 anos, em uma moto Biz, de cor azul, desobedeceu a ordem de parada de uma rádio patrulha da PM e se evadiu. Com as características, a guarnição da Força Tática passou a realizar diligências e encontrou a dupla na BR-364, que seguia com sentido Porto Velho.

Ao perceber a presença dos militares, os suspeitos fugiram e tentaram despistar os policiais entrando na Chácara do Raimundo, onde, costumeiramente ás sextas, acontece evento. Eles sofreram uma queda de moto, sendo que o maior foi capturado e imobilizado após tentar agredir os militares. Já o menor entrou    no salão de festas do balneário, sacou uma arma e efetuou um disparo contra os policiais, vindo a balear na perna um homem que estava na festa.

Em seguida o menor se embrenhou na mata e continuou a disparar contra a polícia, sendo que houve uma intensa troca de tiros e o infrator foi baleado e imobilizado.

A vítima de bala perdida identificado como Gil Anderson Lanes Lopes foi conduzido por populares ao pronto socorro do Hospital Regional. Já o menor aguardou a Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros para ser resgatado.

Na delegacia, Melgipson, que já possui uma extensa ficha criminal, tentou explicar o motivo da fuga. Ele alegou que tinha furtado a moto de sua irmã e que estava em posse da arma, mas que a teria repassado para ao menor durante a fuga.

Os envolvidos na situação foram entregues para as autoridades de plantões para que possam realizar os procedimentos cabíveis que o caso requer.

a94209df-c7fe-4f8d-be94-663e0a5848fb

5d53fcf2-88c5-47d4-adca-a3f6f96b07aa20160130045407

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Extra de Rondônia

 

 

 

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO