437c2c86-df3d-4622-887f-26505e13c46cDois menores foram detidos pela Polícia Militar no final da tarde deste sábado, 30, na Avenida Curitiba, bairro Jardim Primavera, em Vilhena. Os menores estavam em posse de três bicicletas e, ao serem abordados, não souberam relatar qual seria a procedência dos produtos.

A guarnição da PM realizava patrulhamento de rotina pela Avenida Curitiba, quando avistou dois menores conduzindo duas bicicletas e um deles empurrava com uma mão a terceira. Ao ser questionado a respeito dos veículos, os menores entraram em contradições em diversos momentos da abordagem.

Diante da situação, os infratores foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil e apresentado as autoridade de plantões para procedimentos cabíveis.

 

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Extra de Rondônia

 

 

 

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO