imagens-fortes-motociclista-tem-perna-mutilada-em-grave-acidente-na-ponte-sobre-o-rio-madeira562x392_53531aicitonp1aaa2d780psj13r91n92d6f1knk1Um homem ainda não identificado teve a perna mutilada após sofrer um grave acidente nesta tarde de sábado, 30, na ponte sobre o Rio Madeira, em Porto Velho.

As informações apuradas pela nossa equipe de reportagem são de que o homem estaria trafegando em alta velocidade em uma motocicleta quando teria perdido o controle do veículo numa curva e colidido violentamente na barra de proteção da ponte. Com o forte impacto, a motocicleta ficou completamente destruída e o condutor teve a parte inferior da perna direita dilacerada.

Ele foi socorrido às pressas por uma equipe do Samu até o Hospital João Paulo II em um quadro avançado de hipotermia ( temperatura corporal muito abaixa do normal ). Suspeita-se que a vítima estivesse embriagada.

 

Fonte: Alerta Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO