policia-recupera-veiculo-que-seguia-para-a-bolivia-e-prende-quatro-suspeitos540x304_91214aicitono_1aa9871jg1jcuj8u88hc451grldUma denúncia anônima levou a equipe da Unidade Especializada de Fronteira (Unesfron), a investigar a travessia de um veículo do Brasil para a Bolívia através do Rio Pacaás novos, zona rural de Guajará-Mirim.

Na noite de quinta-feira (28), os policiais, ao chegarem no local, constataram que os suspeitos já haviam colocado o veículo Jeep Renegade, de cor branca, em uma embarcação, tipo chata, para transportar o mesmo para a Bolívia. Dois brasileiros de Guajará-Mirim e dois bolivianos foram presos em flagrante e conduzidos à Delegacia de Polícia Federal de Guajará-Mirim.

Os quatro suspeitos foram autuados por contrabando, receptação, associação criminosa e crime ambiental, pois na embarcação havia um animal silvestre abatido. Após serem ouvidos, os infratores foram encaminhados à Casa de Detenção masculina de Guajará-Mirim e estão à disposição da Justiça.

No local, foram apreendidas também gasolina e um motor rabeta, entregues na Receita Federal. O veículo aprendido não tinha nenhum registro de furto ou roubo. Possivelmente, o mesmo faz parte do golpe do seguro ou do financiamento. A polícia federal está investigando a origem do veículo.

policia-recupera-veiculo-que-seguia-para-a-bolivia-e-prende-quatro-suspeitos540x304_91214aicitono_1aa9871jg1jcuj8u88hc451grld

Fonte: Portal Guajará

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO