capaAcidente envolvendo uma picape VW Saveiro e um Fiat Strada ocorreu no começo da noite deste domingo, 31, no centro de Vilhena/RO.

De acordo com informações colhidas pela reportagem do Extra de Rondônia, Reginaldo Jhonata Cardoso Melo, de 19 anos, dirigia um VW Saveiro e seguia pela Avenida Leopoldo Peres, sentido bairro São José, quando no cruzamento com a Rua Osvaldo Cruz, colidiu com a picape Strada, conduzida por uma mulher identificada apenas por Lurdes, que trafegava sentido BR-364.

Apesar do forte impacto, não houve feridos, apenas danos materiais. Porém, o rapaz aparentava sinais de embriaguez, no qual foi convidado a fazer o teste do bafômetro, onde confirmou que Reginaldo estava sob efeito de bebidas alcoólicas.

Diante dos fatos, o jovem motorista foi levado para a Delegacia de polícia Civil, onde foi apresentado ao delegado de plantão para providências que o caso requer.

001

002

003

004

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Extra de Rondônia

sicoob credisul
vacina 728×90

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO